Vereadores agradecem ao Samae por obras

Os vereadores Eugênio Juraszek (PP), Ademar Winter (PSDB) e Anderson Kassner (PP) destacaram, na sessão ordinária desta quinta-feira (20), obras realizadas pelo Sistema Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) em comunidades mais distantes do centro de Jaraguá do Sul.

OBRAS NA ALWIN MEIER

Eugênio Juraszek destacou as obras de esgoto realizadas na Rua Alwin Meier no bairro Jaraguá 84. Segundo ele, o asfalto já está sendo colocado na via, depois muito tempo de imbróglio jurídico, e que o trabalho do Samae foi crucial para que a via pudesse ser concluída.

ÁGUA NO RIO DA LUZ

Ademar Winter também agradeceu pela instalação de rede de abastecimento de água na Cohab do bairro Rio da Luz. Conforme relata o vereador, os moradores do local pegavam água de uma bica no morro próximo da comunidade, mas agora terão água tratada do Samae em casa, mais saudável e segura de se consumir.

OBRA NO RIO CERRO

Anderson Kassner também foi outro a agradecer ao Samae pela obra no bairro Rio Cerro. Segundo ele, a comunidade sofria muito com a falta de pressão para que a água chegasse nas torneiras das residências. Para ele, isso mostra o bom trabalho que vem sendo desempenhado pelo diretor da autarquia Ademir Izidoro.