Vereadores aprovam cobrança de contribuição de melhoria para pavimentação de rua em Nereu Ramos

Pavimentação da via é aguardada há bastante tempo

Os vereadores aprovaram em votação única (regime de urgência), por unanimidade, na sessão desta terça-feira (12), o PL n° 35/2019, do Executivo, que institui e autoriza a cobrança de Contribuição de Melhoria da Rua Edmundo Koch, em Nereu Ramos, com extensão de 480m, com início na  esquina das Ruas João Ropelato e Luiz Sarti até a passagem em nível com o trilho da Rumo Logística.

Na tribuna o líder de governo, Pedro Garcia (MDB), afirmou que a obra é de extrema importância, tendo em vista que estão instaladas em torno de oito empresas ao longo da via. “É difícil você entrar numa fábrica e ver que está cheio de poeira nas máquinas. São empresas grandes, e a poeira está incomodando bastante”, disse.

Arlindo Rincos (PSD), também na tribuna, voltou a afirmar que 70% dos moradores estão na parte que não será contemplada pela pavimentação, um trecho em torno de 150m. “Meu voto será favorável, porque ninguém merece pó e lama, mas vamos cobrar o restante da obra”, disse ele, afirmando entender que, no momento, não será possível contemplar toda extensão da via.

“Vamos fazer este trecho e cobrar o próximo”, concordou o presidente da casa, Marcelindo Carlos Gruner (PTB).