Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vereadores aprovam cobrança de contribuição de melhoria para pavimentação de rua em Nereu Ramos

COMPARTILHE

Vereadores aprovam cobrança de contribuição de melhoria para pavimentação de rua em Nereu Ramos

 

Pavimentação da via é aguardada há bastante tempo

Os vereadores aprovaram em votação única (regime de urgência), por unanimidade, na sessão desta terça-feira (12), o PL n° 35/2019, do Executivo, que institui e autoriza a cobrança de Contribuição de Melhoria da Rua Edmundo Koch, em Nereu Ramos, com extensão de 480m, com início na  esquina das Ruas João Ropelato e Luiz Sarti até a passagem em nível com o trilho da Rumo Logística.

Na tribuna o líder de governo, Pedro Garcia (MDB), afirmou que a obra é de extrema importância, tendo em vista que estão instaladas em torno de oito empresas ao longo da via. “É difícil você entrar numa fábrica e ver que está cheio de poeira nas máquinas. São empresas grandes, e a poeira está incomodando bastante”, disse.

Arlindo Rincos (PSD), também na tribuna, voltou a afirmar que 70% dos moradores estão na parte que não será contemplada pela pavimentação, um trecho em torno de 150m. “Meu voto será favorável, porque ninguém merece pó e lama, mas vamos cobrar o restante da obra”, disse ele, afirmando entender que, no momento, não será possível contemplar toda extensão da via.

“Vamos fazer este trecho e cobrar o próximo”, concordou o presidente da casa, Marcelindo Carlos Gruner (PTB).