Vereadores aprovam recursos para construção de rotatória no Santo Antônio

A Câmara de Vereadores aprovou nesta quinta-feira (05), por unanimidade, em votação única, o PL 159/2018, do Executivo, que promove a inclusão de dotação orçamentária no orçamento da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, no valor de R$ 231,3 mil, a fim de atender despesas com a implantação de rotatória na Rua Antônio Machado, no bairro Santo Antônio.

Segundo a Administração, a abertura do crédito especial decorre da necessidade de se promover a recuperação da malha viária do Município, de forma a melhorar a trafegabilidade em ruas da cidade, como no caso desta obra em específico.

O líder de Governo reforçou a necessidade desta obra para a localidade. “Não só para embelezamento do bairro, mas principalmente para evitar os acidentes no local”.