Vereadores aprovam recursos para obras do Samae

Reforço de credito será no valor de R$ 3 milhões, para obras em vários bairros

Na sessão ordinária desta terça-feira (19), os vereadores aprovaram por unanimidade, em segunda votação os PLs 08 e 09/2019, autorizando a abertura e reforço de crédito especial no Orçamento do Samae, no valor de R$ 3,07 milhões, visando a aquisição de terreno, implantação de classificador de areia – ETE Figueira de sistema de tratamento de esgoto sanitário em zona rural do município. De acordo com o Executivo, os recursos serão utilizados na aquisição de terrenos para ampliar a reserva de água no Rio Molha, adequação e ampliação da ETE Água Verde, implantação de um classificador de areia, a ser instalado na ETE Figueira, bem como na implantação de esgotamento rural. O PL n° 09/2019, inclui a ação no Plano Plurianual 2018/2021.

Os projetos seguem agora para sanção do prefeito municipal.