Vereador fala sobre pista de atletismo de Jaraguá do Sul

O vereador Arlindo Rincos (PSD), falou na Palavra Livre, durante a sessão desta terça-feira (28), sobre a situação da pista de atletismo de Jaraguá do Sul, localizada no bairro São Luiz. O parlamentar foi verificar como está a estrutura do local. Segundo ele, depois de nove aditivos para conclusão dos trabalhos, já existem problemas, como o piso emborrachado que está soltando, rede de proteção danificada, entre outras situações. “Nós estamos prestes a receber o Parajasc e esta pista será usada. Isso me preocupa”, disse Rincos, que recentemente fez um pedido de informação ao Executivo sobre a pista.

Quanto às arquibancadas, Arlindo Rincos mencionou os recursos que foram aprovados pela Câmara de Vereadores, em 2017, para construção desta estrutura, que ainda se encontra inacabada. “É uma obra bonita, de suma importância para a comunidade, mas está incompleta. Eu peço aos senhores que possam cobrar a entrega desta obra completa”, ressaltou Arlindo.