Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vereadores aprovam suplementação orçamentária

COMPARTILHE

Sessão Ordinária e Câmara.com 004Na pauta da sessão dessa terça-feira (09/06), Projeto de Lei que autoriza a abertura de crédito adicional no valor de R$ 1.397 milhão, para atender despesas com a manutenção das atividades do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Jaraguá do Sul (Samae) foi aprovado por 10 votos pelos parlamentares.

Além do PL as indicações também foram aprovadas. O vereador Amarildo Sarti pede providências urgentes, para que seja feita macadamização e patrolamento em toda a extensão da Rua Américo Costa, que dá acesso a BR 280, bairro estrada nova e a retirada de entulhos, que encontram-se na encosta do barranco, bem no início da Rua Cecilia Planinscheck Marquardt, bairro Rau.

Já o vereador Arlindo Rincos solicita a instalação de bicicletário na Rua Fritz Bartel, no Baependi, em frente ao número 727. Eugênio Juraszek indicou a pintura de faixa de pedestres na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, em frente SK Veículos, na Vila Lalau e a pintura de faixa de pedestres na mesma rua, em frente a Puma Auto Center, na Vila Lalau.

O vereador Jair Pedri quer a implantação de semáforo com temporizador de sinal, no entroncamento das Rua 25 de Julho, Olívio domingos Brugnago e ângelo Schiocchet, no Vila Nova. Ele também solicita nova camada de concreto no final da Rua Maria Antônia da Silva Mascarenhas, na Ilha da Figueira, trecho compreendido da entrada do antigo hotel panorâmico até o final da mesma e a repintura das faixas de pedestres da Rua Cel. Emílio Carlos Jourdan, Centro, próximo ao Jaraguá Park Shopping.
José Ozório de Ávila pediu a poda das árvores na Rua Artur Aldrovandi, no Rio Molha e o acesso para deficientes físicos “cadeirantes”, na Prefeitura de Jaraguá do sul, para os pavimentos superiores, como o gabinete do prefeito.

A presidente da Câmara de Vereadores, Natália Lúcia Petry, requer a limpeza no córrego que se localiza no início da Rua Carlos Oechsler, atravessando para a Rua Gabriel Oechsler, na Ilha da Figueira. Ela também indica o patrolamento e macadamização na Rua Soldado João Krauss, na Tifa Martins.