Vereadores autorizam recursos para obras e outras finalidades

No final da tarde desta terça-feira (24), os vereadores de Jaraguá do Sul aprovaram quatro projetos de lei de autoria do Executivo que realocam recursos em quatro secretarias.

Dois projetos destinam verbas para obras. O primeiro deles prevê R$ 90 mil para ampliação e reforma da Escola Municipal Max Schubert no bairro Três Rios do Norte. O dinheiro sai do próprio orçamento da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Outro projeto destina R$ 128 mil para pavimentação da Rua José Theodoro Ribeiro no bairro Ilha da Figueira. Os recursos são do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA) da Caixa Federal.

O terceiro PL envia do orçamento da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação (Semash) R$ 321,5 mil para atender despesas com ações desenvolvidas pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

E, por último, o PL que destina R$ 150 mil para pagamento de Requisições de Pequeno Valor (RPV) provenientes de sentenças judiciais. O dinheiro vem do orçamento da Procuradoria-Geral do Município (PGM).

Todos os projetos foram aprovados por unanimidade e enviados a Prefeitura para a sanção.

Link da sessão: https://www.youtube.com/watch?v=anfW8OP6BL0