Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vereadores autorizam prefeitura outorgar permissão de uso para lanchonete no Arthur Müller

COMPARTILHE

Vereadores autorizam prefeitura outorgar permissão de uso para lanchonete no Arthur Müller

 

Na sessão desta terça-feira (18), os parlamentares aprovaram em votação única, por unanimidade de votos, o PL nº 142/2019, autorizando o Poder Executivo Municipal a outorgar permissão ou concessão de uso remunerado de lanchonete no Ginásio de Esportes Arthur Müller. Segundo informa a prefeitura, a permissão de uso do espaço está vigente até o final de junho/2019, sendo necessário o encaminhamento de novo Edital de Concorrência e os valores encontram-se desatualizados;

O espaço destinado à instalação de lanchonete, tem cerca de 11,66m2 de área construída. A exploração econômica do espaço será, exclusivamente, por meio de remuneração mensal, cujos valores mínimos serão estabelecidos pelo Executivo no respectivo edital de licitação, na modalidade de Concorrência.

Ficará a cargo da permissionária ou concessionária, além do pagamento do valor da remuneração, a instalação de materiais e equipamentos necessários à execução das atividades, assim como a manutenção corretiva, preventiva e limpeza do espaço onde está instalada a lanchonete, bem como o pagamento das taxas, impostos e encargos que incidirem sobre a exploração do serviço.