Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vereadores defendem indicações

COMPARTILHE

Vereadores defendem indicações

O vereador Eugênio José Juraszek (PP), defendeu sua indicação de nº 1635/2018 que pede ao Executivo providências no sentido de promover a troca do abrigo para passageiros de ônibus na rua João Maass, esquina com a rua 941, no bairro Jaraguá 99. Segundo o parlamentar o material atualmente usado não apresenta boa resistência, não sendo possível nem mesmo a reforma dos pontos. “A qualidade é péssima”, apontou Juraszek, já pedindo a colaboração do Diretor de Trânsito, Irio Rigel, presente na sessão.

O vereador Marcelindo Carlos Gruner (PTB), pede estudos por parte do Executivo Municipal para que seja disponibilizado sinal wifi em pontos de ônibus do município. Através da indicação nº 1646/2018 o parlamentar busca garantir a segurança dos usuários do transporte público, garantindo este tipo de acesso, quando necessário. “Para que as pessoas que não têm créditos em seus celulares, principalmente adolescentes, possam entrar em contato com seus familiares e que possam usufruir da tecnologia de forma positiva”, destacou ele, mencionado a possibilidade futura de exploração publicitária dos abrigos. “Aproveitar as parcerias com estas empresas que fornecem sinal de internet”.

Pedro Garcia (MDB) e Arlindo Rincos (PSD), mencionaram a indicação n° 1641, de Celestino Klinkoski (PP), que pede à prefeitura a pavimentação asfáltica da JGS 331 – Quirino Lunello, trecho da Serrinha em Ribeirão Grande/Santa Luzia. Segundo Garcia há previsão de incluir o trecho em um próximo lote de pavimentações. “Já se vem trabalhando e já está bem adiantado para ser incluída nas próximas pavimentações”, assegurou. Arlindo Rincos pediu ao secretário de obras, Onésimo Sell a manutenção do trecho, até que seja efetuada a pavimentação. “Eu pediria a macadamização da via, o quanto antes”, pediu.