Vereadores Mirins realizam oitava sessão ordinária

Nesta quarta-feira (04) foi realizada a 8ª sessão ordinária dos vereadores mirins de Jaraguá do Sul. Na pauta de votações, diversas indicações apreciadas e aprovadas. Sugestões como, pavimentação asfáltica nos bairros Ilha da Figueira e Três Rios do Norte e melhorias na estrutura física de escola no bairro Jaraguá 99. Também na sessão, em conformidade com o Regimento Interno da Câmara, foi realizada a posse do vereador mirim Eduardo Ponstein.

Vale ressaltar ainda, que o Programa Vereador Mirim, da Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, já se prepara para escolher seus representantes para Legislatura de 2018. As inscrições iniciam ainda neste mês. Os detalhes e demais informações enviaremos no decorrer das próximas semanas.