Vereadores parabenizam Executivo por obras no município

Na sessão ordinária desta terça-feira (17), os vereadores Jaime Negherbon (MDB) e Marcelindo Gruner (PTB) agradeceram o Executivo pelas obras realizadas em Jaraguá do Sul. Negherbon destacou a reforma do muro do cemitério do bairro Chico de Paulo. O parlamentar salienta esse era um pedido de longa data e que os moradores ficaram satisfeitos com os reparos. Além do muro, a calçada do local recebeu melhorias.

Marcelindo Gruner parabenizou a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer pela manutenção nas áreas de lazer do município feita com os apenados do presídio regional de Jaraguá do Sul. Entre as ações, o vereador destaca a recolocação de areia nos parquinhos, roçagem da grama, conserto de telas e de equipamentos. Gruner reafirmou a sua sugestão de que as associações de moradores fiquem responsáveis por cuidar dessas áreas e manter os espaços limpos. Para ele, a população precisa ajudar e não apenas esperar pelo poder público.