Vereadores pedem mais segurança em ruas do Vila Lenzi

Na sessão ordinária desta terça-feira (17), o vereador Arlindo Rincos (PSD) pediu ao Executivo Municipal que fizesse uma rotatória no encontro das ruas Irmão Leandro e Umbelina da Silva no bairro Vila Lenzi. Rincos lembra que essas vias estão em obras e serão recapeadas em breve. Sua sugestão é que a Prefeitura aproveite esse momento e faça uma rotatória no cruzamento.

Jaime Negherbon (MDB) afirmou que a Prefeitura irá instalar um semáforo nesse local. Ele lembrou dos vários acidentes que já aconteceram ali e dos vários pedidos dos moradores do lugar. Negherbon recorda que a demanda é antiga e que ele próprio já foi autor de uma indicação para a instalação de um semáforo na via. Segundo ele, outro local que receberá um binário é o encontro das ruas Irmão Leandro com a Padre Alberto Romuald Jacobs, também no Vila Lenzi.