Vereadores reforçam benefícios do Projeto Energia Limpa

Os vereadores Eugênio José Juraszek (PP) e Marcelindo Carlos Gruner (PTB) comentaram na sessão desta terça-feira (06), sobre os benefícios do projeto Energia Limpa, que segue com o cronograma de podas de árvores, a fim de evitar danos à rede elétrica.

Juraszek mencionou o vendaval do final de semana na região do Garibaldi e os moradores que, desta vez, não tiveram problemas com a falta de energia. “Agradeço a Celesc e Fujama que nos ajudaram a fazer este projeto”.

Marcelindo Carlos Gruner, fazendo coro ao colega, disse que o projeto trouxe muitos benefícios à comunidade do Rio Molha, que também sofria com as constantes quedas de energia, principalmente nos dias de mau tempo. “Temos que agradecer à Celesc, Defesa Civil, Obras, Agricultura, Fujama, porque faz com o que cidadão tenha qualidade”, disse.

O projeto Energia Limpa é uma iniciativa de Eugênio José Juraszek junto à Celesc, Defesa Civil e Fujama. O intuito é promover podas e derrubadas de árvores que estão afetando o serviço de iluminação pública, ocasionando quedas de energia em função do mau tempo. O projeto piloto aconteceu no bairro rio da luz. Juraszek ressaltou que até agora, em todas os vendavais que aconteceram neste período, nenhuma ocorrência deste tipo foi registrada.