Winter alerta para demora de liberação para terraplanagem

Na sessão ordinária desta terça-feira (15) na Câmara Municipal, o vereador Ademar Winter (PSDB) levou à tribuna da casa a reclamação de um morador do bairro Rio da Luz Vitória. Winter relata que o munícipe quer construir uma residência e que ele conseguiu alvará de construção na Prefeitura, mas ainda não recebeu a autorização para realizar a terraplanagem do local.

Segundo Winter, o Executivo alega que é preciso ter autorização do Iphan para fazer isso. Porém o parlamentar afirma que não há coerência nas ações, pois, se a Prefeitura deu o alvará, não há por que esperar por uma licença do Iphan. Ele classificou como vergonha esse excesso de burocracia que prejudica os jaraguaenses. Winter pediu ao líder de governo, Pedro Garcia (PMDB) para que busque uma solução junto ao Executivo.