no comments

“Até teatro fizeram para me humilhar”

vereador Jaime Negherbon (PMDB)

vereador Jaime Negherbon (PMDB)

Vice-prefeito eleito, Jaime Negherbon agradeceu a todos que se empenharam na campanha para eleger o novo prefeito, Dieter Janssen, e ele como vice. “A todos que nos recebiam no dia-a-dia, nos morros, na comunidade, nas festas, nos momentos difíceis, mas sempre muito bem”, comentou, acrescentando que as reuniões eram focadas nas propostas de trabalho para o município. “Propostas estas que aqui tanto defendi enquanto vereador”.

Negherbon citou os problemas na saúde, com a falta de médicos, vagas nas creches, mobilidade urbana, “as pontes que deixaram de fazer, culpando muitas vezes os vereadores”, o desassoreamento dos rios, o transporte público, “inclusive fazendo reuniões dentro da empresa contra nossa coligação”. “Até teatro fizeram dentro dos comícios, humilhando este vereador, o Dieter. O povo deu o troco, porque a pessoa deve mostrar trabalho”, afirmou.

Jaime Negherbon disse que em momento algum ofendeu os adversários durante a campanha. “Aqui na Câmara cobrávamos muito, como vocês também vão nos cobrar. Vamos trabalhar muito sem agredir ninguém”, frisou.