Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

AMVALI CONCEBE PROJETO ARQUITETÔNICO

Por solicitação do Presidente e Vereador da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Rudolfo Gesser e do Diretor Geral, Ruy Lessmann, o Secretário Executivo da Associação dos Municípios do Vale do It...

COMPARTILHE

Por solicitação do Presidente e Vereador da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Rudolfo Gesser e do Diretor Geral, Ruy Lessmann, o Secretário Executivo da Associação dos Municípios do Vale do Itapocu – Amvali, Alessandro Vargas e a arquiteta da Associação, Rosana S. dos Reis Thiesen, estiveram reunidos na tarde da última terça-feira, dia 4 de dezembro.
O motivo do encontro foi dar início à concepção do projeto arquitetônico de ampliação da atual sede da Câmara de Vereadores. Por estar próximo a edificações de importância histórica, o projeto terá que se adequar a alguns critérios de implantação, escala e linguagem arquitetônica com o objetivo de não conflitar com as demais edificações do entorno.
Dentre os inúmeros projetos arquitetônicos de prédios e espaços públicos já desenvolvidos para os municípios que integram a Amvali, a Associação tem no seu acervo os projetos arquitetônicos da Câmara de Vereadores de Corupá e da Câmara de Vereadores de Schroeder – a construção deste último terá início em 2008.