Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

BANCOS NA MIRA DE MARISTELA MENEL

A vereadora Maristela Menel (PT do B) usou da Palavra Livre para, mais uma vez, criticar a postura dos Bancos em Jaraguá do Sul. Segundo ela, já foram feitas reuniões com os gerentes das agências banc...

COMPARTILHE

A vereadora Maristela Menel (PT do B) usou da Palavra Livre para, mais uma vez, criticar a postura dos Bancos em Jaraguá do Sul. Segundo ela, já foram feitas reuniões com os gerentes das agências bancárias em funcionamento no município, foram criadas leis que estabelecem regras de atendimentos e multas já foram aplicadas nas agências que faltaram com o compromisso. Mesmo assim, esta semana, a vereadora precisou esperar mais de uma hora e meia, em pé, num fila para ser atendida.
A revolta da vereadora foi acompanhada pelos demais vereadores que assumiram o compromisso de não medir esforços para que Jaraguá do Sul possa oferecer um serviço bancário decente para os cidadãos.
A vereadora informou que o banco em questão, o Banco do Brasil, já foi multado por três vezes. “Se o banco for multado pela quarta vez, a lei obriga que sejam suspensas as atividades na agência por seis meses. Seja que é isso que eles estão querendo?”, questionou.