Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

LIXO NA ARENA IRRITA VEREADORES

O vereador Terrys da Silva (PTB) usou da Palavra Livre para alerta novamente sobre o uso indevido do espaço vizinho a Arena para depósito de lixo. Esse situação já foi motivo de debates da Câmara pois...

COMPARTILHE

O vereador Terrys da Silva (PTB) usou da Palavra Livre para alerta novamente sobre o uso indevido do espaço vizinho a Arena para depósito de lixo. Esse situação já foi motivo de debates da Câmara pois os vereadores concordam que o Arena é um dos cartões postais da cidade e sua área está servindo para os mais diversos fins, como depósito de lixo, consumo de drogas entre outras irregularidades.
Segundo Terrys, ocorreu na área uma “Operação Empurra”, onde um trator apenas espalhou o lixo para que o montante parecesse menor. Nesse momento, o vereador Ronaldo Raulino (PDT) pediu um aparte e afirmou ter visto caminhões recolhendo o lixo clandestino, mas argumentou: “Os caminhões que retiram o lixo era terceirizado, isto é, os mal intencionados usam o espaço da Arena como depósito de lixo e o contribuinte é que tem que pagar os caminhões para levar o lixo para um aterro sanitário. Isso não está certo”.