Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

TERRYS DA SILVA É O NOVO VICE-PRESIDENTE

A Sessão Ordinária do dia 18 de fevereiro foi exclusivamente para a votação para a vaga de vice-presidente da Mesa Diretora. A votação foi aberta depois que a Justiça não considerou válida a nomeação ...

COMPARTILHE

A Sessão Ordinária do dia 18 de fevereiro foi exclusivamente para a votação para a vaga de vice-presidente da Mesa Diretora. A votação foi aberta depois que a Justiça não considerou válida a nomeação do vereador Ronaldo Raulino (PDT), segundo mais votado na eleição do dia 20 de dezembro de 2007, quando a eleição de Jaime Negherbon (PMDB) foi considerada inválida. Na eleição de hoje, o vereador Sadi Terres da Silva (PTB) conquistou sete dos 11 votos possíveis. No discurso de agradecimento, Terrys afirmou assumir a vaga de vice-presidente consciente de suas funções e disposto a trabalhar em benefício da comunidade e do bom andamento dos trabalhos da Casa. “Quero deixar claro que estou aqui para ajudar, mas que sempre as decisões partirão da presidência da Casa”.
A presidente, Maristela Menel (PT do B) parabenizou o novo vice-presidente e disse que a escolha agradou a presidência, pois a vereadora sempre teve um bom relacionamento com o vereador Terrys e que isso facilitará os trabalhos da Câmara de Vereadores. “Sei que se for preciso me ausentar, estarei bem representada”, elogiou.