Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PALAVRA LIVRE PARA OS VEREADORES

O vereador Terrys da Silva pediu que um representante da Defesa Civil viesse à Câmara para prestar esclarecimentos sobre a situação do município depois de tantas quedas de barreiras decorrentes das ch...

COMPARTILHE

O vereador Terrys da Silva pediu que um representante da Defesa Civil viesse à Câmara para prestar esclarecimentos sobre a situação do município depois de tantas quedas de barreiras decorrentes das chuvas das últimas semanas. O pedido teve o apoio de outros vereadores.
Já o vereador Jurandir Michels (PV) pediu que fosse enviado um ofício á Delegada Regional, Jurema Wulf, alertando sobre a incidência de roubos e furtos nos bairros de Garibaldi, Três Rios do Norte e Rio Cerro. “A população local já está cansada de tantos roubos que está se preparando para fazer justiça com as próprias mãos”, alertou o vereador.
O vereador Eugênio M. Garcia teve aprovada a indicação que pede que seja alterada a Lei Municipal número 3686/2004 que estabelece convênios com o Detran/SC e a Polícia Militar/SC. A Lei atual não permite que o Ciretram e a Polícia Militar de Jaraguá do Sul contratem estagiários. A mudança permitirá essa autonomia. A presidente da Câmara, Maristela Menel, acrescentou que essa semana conversou com populares que estavam esperando o atendimento no escritório do Ministério do Trabalho. “As pessoas estão tendo que esperar mais de 40 dias para receber uma carteira de trabalho. Isso tudo porque o Ministério do Trabalho não possui funcionários suficientes para atender a população com dignidade. Mas porque não chamam os profissionais que já passaram nos concursos?”, questionou.