Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CÂMARA E CANARINHO AGUARDAM NOVO PROJETO

O polêmico projeto de reestruturação do transporte coletivo jaraguaense teve mais um capítulo na tarde de ontem. Estiveram reunidos no Plenário da Câmara Municipal o Secretário de Urbanismo da prefeit...

COMPARTILHE

O polêmico projeto de reestruturação do transporte coletivo jaraguaense teve mais um capítulo na tarde de ontem. Estiveram reunidos no Plenário da Câmara Municipal o Secretário de Urbanismo da prefeitura, Afonso Piazera Neto, o Gerente de Tráfego da Viação Canarinho, Rubens Missfeldt e os Vereadores Terrys da Silva (PTB), Dieter Janssen (PP), Rudolfo Gesser (PP), Ademar Possamai (DEM), Zé da Farmácia (DEM) e Ronaldo Raulino (PDT).
A reunião foi convocada pela presidência da Câmara para discutir o novo Projeto de Lei, encaminhado pela prefeitura, que estipula novas datas para a entrega do novo terminal. Pelo Projeto, a data para a entrega do terminal está marcada para o dia 25 de julho, aniversário da cidade. Segundo Missfeldt, a data é completamente inviável, já que a Canarinho aguarda a liberação de verbas complementares vindas do Ministério das Cidades. Não existe previsão de entrega do terminal até o fim deste ano.
O Secretário de urbanismo saiu da reunião com a promessa de que o prefeito Moacir Bertoldi irá retirar o Projeto de Lei da Câmara e encaminhará um novo Projeto com datas viáveis para a entrega das obras. O presidente da Câmara em exercício, Terrys da Silva, afirmou que esta resposta deve chegar à Câmara até o final da semana. O Projeto inical, aprovado pela Câmara, previa que as obras seriam entregues em dezembro de 2006, mas até agora muito pouco foi feito nesse sentido.