Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

VEREADORES MIRINS EM AÇÃO

Na plenária de ontem, dia 4 de outubro, a equipe de Prefeito e Vereadores Mirins ocupou a plenária da Câmara Municipal de Jaraguá do Sul para apresentar seu primeiro projeto, o Programa Cidadão Consci...

COMPARTILHE

Na plenária de ontem, dia 4 de outubro, a equipe de Prefeito e Vereadores Mirins ocupou a plenária da Câmara Municipal de Jaraguá do Sul para apresentar seu primeiro projeto, o Programa Cidadão Consciente.

O Programa tem como objetivo principal divulgar e orientar a população sobre a importância da exigência da nota fiscal de mercadorias e serviços. A equipe de políticos-mirins explicou as conseqüências dessa mudança de hábito e o retorno dessas arrecadações para os cidadãos do município.

Desde o dia 24 de setembro, o Programa Cidadão Consciente vem atuando nas escolas municipais para os alunos dos sextos anos e inclui apresentações teatrais, concurso de redação entre outras atividades.

A Lei número 4.660/2007 que autoriza a posse dos políticos foi aprovada em 1º de junho deste ano. A chapa vencedora, do Partido Trabalhista Jovem (PTJ), representa a E.M.M.F Marcos Emílio Verbinen. A lei tem como finalidade despertar a cidadania nos estudantes que freqüentam as turmas de 6ª ao 8ª séries do Ensino Fundamental da Rede Municipal.

Conheça os integrantes do PTJ:

Prefeito-mirim: Denner Velho Rulio

Vice-Prefeito-mirim: Camila Ferrari

Presidente-mirim da Câmara: Giovana Stipp

Vice-Presidente-mirim da Câmara: Andrielly Teixeira

Secretário-mirim: Beatriz da Silveira

Suplente-mirim de Mesa: Jonatan Alexandre Vinter

Vereadores: Elaine Cristina Francisco, Fernanda Franco de Oliveira, Jocelaine Oliveira dos Santos, Jocelita Oliveira dos Santos, Ronaldo Nielsen de Lima, Ruan Diego Guimarães e Willian José Probst.