Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PROJETOS APROVADOS NO DIA 21 DE AGOSTO DE 2008.

Saiba quais os projetos aprovadas na sessão plenária do dia 21 de agosto de 2008 ...

COMPARTILHE

Plenária – Foram aprovados os seguintes Projetos de Lei:
Projeto de Lei número 177/2008 proíbe a conversação em aparelho de telefone celular, assim como o uso de dispositivos sonoros ou de jogos do aparelho em sala de aula das Escolas da Rede Municipal de Ensino, por alunos e professores. O aparelho deve permanecer desligado e guardado durante horário letivo.
O Projeto de Lei número 180/2008, de autoria do Vereador Afonso Piazera Neto, denomina a Praça, localizada na Avenida Getulio Vargas, entre o Mercado Público Municipal e a Estação Ferroviária Federal, atualmente denominada de França Vosgerau para Praça Combatentes de Suez.
O Projeto de Lei número 181/2008, de autoria do Vereador Afonso Piazera Neto, denomina a praça, localizada na Avenida Getulio Vargas, entre a Estação Ferroviária e o Deposito da Estação Ferroviária Federal, de Praça França Vosgerau
O Projeto de Lei número 188/2008 acresce aos Anexos de Metas e Prioridades do Governo ações pertinentes aos Programas Políticas Habitacionais e Limpa Jaraguá. Acresce também ao Anexo de Metas e Prioridades do Governo o Programa Vigilância Eletrônica
A Emenda n°1 do Projeto de Lei número 177/2008, de autoria da Vereadora Maristela Menel, modifica o Art. 1°, ficando o texto da seguinte maneira: “Fica proibida a conversação em aparelho de telefone celular, bem como o uso de Ipods, MP3, MP4, dispositivos sonoros ou de jogos e demais aparelhos eletrônicos portáte is similares que não tenham fins educacionais, dentro das salasde aula das Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino, por alunos e professores, devendo os mesmos permanecerem desligados e guardados durante horário letivo”.
A Moção de Apelo número 10/2008, assinada por todos os Vereadores e encaminhada ao Secretário de Segurança Pública, Ronaldo Benedett; ao Chefe da Polícia Civil, Maurício Eskudlark e ao Secretário Adjunto da Segurança Pública, Paulo, pede que seja disponibilizados mais funcionários para a Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá do Sul.