Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PROJETOS APROVADOS NO DIA 01° DE SETEMBRO DE 2008.

Saiba os principais assuntos tratados na sessão plenária do dia 1° de setembro de 2008 ...

COMPARTILHE

Plenária – O Projeto de Lei número 201/2008 acresce ao Anexo de Programas Finalísticos do Plano Plurianual 2006/2009 ações pertinentes ao Programa Ação Continuada. O Projeto também altera no Anexo de Programas Finalísticos, do Plano Plurianual 2006/2009 os valores das ações pertinentes aos Programas Casa de Apoio ao Adolescente; Valorização da História – O Museu; e Apoio e Prevenção das Doenças Sexualmente Transmissíveis. Fica alterada, também, no Anexo de Programas Finalísticos, do Plano Plurianual 2006/2009 a meta física da ação pertinente ao Programa Gestão da Política Administrativa e Assistência do ISSEM.
O Projeto de Lei número 202/2008, acresce ações e alterada a meta física no Anexo de Metas e Prioridades do Governo, que integra a Lei Municipal Nº 4.795/2007, pertinentes aos Programas Ação Continuada e Gestão da Política Administrativa e Assistência do ISSEM.
Visitantes – Estiveram presentes na Sessão Plenária de hoje os alunos da Escola Municipal Guilherme Hanemann. Os alunos são integrantes do Projeto Luz, CÂMARA… Ação, que leva às escolas da rede municipal informações sobre o Poder Legislativo e sobre o trabalho dos Vereadores. Na sessão foram aprovadas seis indicações sugeridas pelos alunos e assinadas por todos os Vereadores.