Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

AMVALI LANÇA 1° EDIÇÃO DO GUIA DOS MUNICÍPIOS 2008

A Associação dos Municípios do Vale do Itapocu lançou a primeira edição do Guia dos Municípios do Vale do Itapocu 2008 ...

COMPARTILHE

A Associação dos Municípios do Vale do Itapocu (AMVALI) lançou para a imprensa nesta sexta-feira, dia 05 de setembro, a primeira edição do “Guia dos Municípios do Vale do Itapocu 2008”. O objetivo é divulgar os municípios que compõe a Amvali com dados turísticos, econômicos, dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de utilidade pública.
A produção do Guia teve total apoio do Presidente da AMVALI, Prefeito Dávio Leu, da diretoria da AMVALI e dos demais Prefeitos e Presidentes de Câmara dos municípios. Foi organizado pelo Secretário Executivo, Alessandro Hansen Vargas, e as informações colhidas pela Assessoria de Comunicação da entidade com apoio dos demais setores internos. A programação visual foi realizada por Beatriz Sasse e Márcio Schalinski. Esta primeira edição teve a tiragem de 1 mil exemplares. Os dados estão atualizados até o dia 30 de junho de 2008.
O Guia mostra um pouco da história da AMVALI, apresenta os ex-presidentes e marca a comemoração dos 29 anos da Associação. Além disso, é possível ter conhecimento da importância do associativismo para melhoria contínua da microrregião.
Segundo Dávio Leu, “o Guia será distribuído para os servidores públicos das Prefeituras e Câmaras de Vereadores, para o Poder Legislativo e demais entidades. Representa um banco de dados da microrregião”.
Outra ação é disponibilizar o Guia para imprensa e comunidade. Bem ilustrado e com mapas, também circulará nas Escolas Municipais e Bibliotecas Públicas dos municípios da AMVALI (Barra Velha, Corupá, Guaramirim, Jaraguá do Sul, Massaranduba, São João do Itaperiú e Schroeder).
Outra informação apresentada é o Planejamento Estratégico 2008/2009 da AMVALI, que possibilitará a todos conhecerem um pouco dos projetos que envolvem a entidade municipalista da microrregião. E dados sobre as demais Associações de Municípios de Santa Catarina.

[i]Fonte: Adriane Schimainski – Assessora de Imprensa AMVALI[/i]