Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

SESSÕES PLENÁRIAS SERÃO REALIZADAS NA UNERJ

Enquanto avançam as obras de reforma do prédio da Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, as primeiras Sessões Plenárias serão realizadas no auditório da UNERJ ...

COMPARTILHE

Enquanto avançam as obras de reforma do prédio da Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, as primeiras Sessões Plenárias serão realizadas no auditório da UNERJ. Segundo o presidente da Câmara, Vereador Jean Leuprecht (PC do B), a Câmara tem um calendário a cumprir e as Sessões de votação dos Projetos de Lei não podem esperar. As Sessões continuarão sendo transmitidas, pela TV Câmara Jaraguá, no canal 27 da NET, em horários alternativos. A TV Câmara Jaraguá também pode ser assistida pelo site da Câmara, no www.jaraguadosul.sc.leg.br, no link TV Jaraguá.
No dia 22 de janeiro os Vereadores já se reuniram no Auditório da Unerj para uma Sessão Extraordinária que aprovou o Projeto de Lei que prevê a reforma administrativa da Prefeitura de Jaraguá do Sul.
As obras do prédio da Câmara já eram uma reivindicação antiga, já que o prédio apresentava infiltrações em paredes, vazamentos em banheiros e infestação de cupins em móveis e documentos. Com a reforma, o prédio ficará adaptado para receber pessoas com deficiência física e idosos. Será instalado um elevador com capacidade para oito pessoas e banheiros receberão adaptações para cadeirantes. Essas adequações são obrigatórias segundo o Decreto Nacional que normatiza os direitos dos deficientes físicos.