Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

REFORMA ADMINISTRATIVA COMEÇA ESSA SEMANA

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jaraguá do Sul iniciou essa semana a reforma administrativa no Legislativo Municipal ...

COMPARTILHE

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jaraguá do Sul iniciou essa semana a reforma administrativa no Legislativo Municipal. Dos cargos comissionados de Assessor Jurídico (2 vagas), Assessor de Imprensa (2 vagas), Chefe de Cerimonial (1 vaga), Assessor de Micro Informática (1 vaga), Chefe do Legislativo (1 vaga), Financeiro (1 vaga), Zeladoria (1 vaga), Chefe Administrativo (1 vaga) e Diretor (1 vaga) serão exonerados até a próxima sexta-feira os dois Assessores de Imprensa, um Assessor Jurídico e a Chefe de Cerimonial. Segundo o presidente da Câmara, Jean Leuprecht, essas vagas devem ser transformadas em cargos efetivos e para isso se estuda a realização de um Concurso Público. Apenas os cargos de Chefe Administrativo e o Diretor também sofrer alterações, os demais funcionários concursados devem permanecer nos cargos.
Em reunião coletiva com todos os funcionários, a Mesa Diretora, acompanhada da Vereadora Natália Petry, fizeram o anúncio das mudanças. “Isso foi um pedido da comunidade. Os eleitores de Jaraguá do Sul pediram essa mudança, tanto na prefeitura quanto na Câmara Municipal. Demoramos quase 40 dias para decidir o que seria feito e agora as mudanças começarão a serem postas em prática”, afirmou Leuprecht.