Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

SANTANA JÁ É DA DEFESA CIVIL

Veículo doado pela Câmara foi entregue na Prefeitura

COMPARTILHE

[img align=left]https://www.jaraguadosul.sc.leg.br/uploads/thumbs/c8d775fa-fa8a-7cd5.jpg[/img]
[img align=left]https://www.jaraguadosul.sc.leg.br/uploads/thumbs/c8d775fa-fa52-874a.jpg[/img]

A Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul entregou na manhã de quinta-feira (19 de fevereiro) o veículo Santana 2003, cuja doação foi aprovada por unanimidade em plenário, para a Defesa Civil do município. A entrega da chave e documentação do veículo foi feita pelo presidente do Legislativo, Jean Carlo Leutprecht (PC do B), ao diretor da Defesa Civil, Maicon Leandro da Costa, na presença da prefeita Cecília Konell (PMDB). Acompanharam ainda a formalização da doação a vereadora Natália Lúcia Petry (PSB) e os vereadores Francisco Alves (PT), Justino Pereira da Luz (PT) e Isair (Dico) Moser (PR).
A decisão da Câmara, em doar veículo de sua propriedade para a Defesa Civil, foi tomada após os vereadores tomarem conhecimento de que o órgão estava com dificuldades operacionais para continuar a desenvolver seu trabalho no mapeamento de área de risco e acompanhamento de recuperação de outras devastadas pelas chuvas e deslizamentos ocorridos em novembro último. O veículo deve ser usado no trabalho de vistorias.
A prefeita Cecília reforçou a intenção, já revelada na sessão de terça-feira, de manter uma parceria com o Legislativo, e disse que todos os esforços estão sendo feitos para que a Defesa Civil tenha estrutura para continuar seu trabalho na reconstrução das áreas atingidas pela catástrofe.
Nas fotos, os vereadores foram recebidos pela prefeita em seu gabinete, junto com os secretários Ingo Robl e Valdir Bordin. Em frente à Prefeitura, em um m
omento de descontração, a entrega da chave à prefeita e ao diretor da Defesa Civil, com os vereadores Dico Moser, Justino, Natália, Jean e Chico Alves.