Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PADRE BETO DIVULGA CAMPANHA DA FRATERNIDADE

[b]Tema deste ano é "Fraternidade e Segurança Pública"[/b]

COMPARTILHE

[img align=left]https://www.jaraguadosul.sc.leg.br/uploads/thumbs/c8d7778c-d76c-696b.jpg[/img]

O padre Carlos Alberto Rodrigues, mais conhecido como padre Beto, esteve presente na sessão de quinta-feira da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, quando falou aos presentes sobre a Campanha da Fraternidade 2009, que tem o tema “Fraternidade e Segurança Pública”.
“Que vocês continuem sempre este trabalho em busca do bem comum, esquecendo as diferenças partidárias e enfatizando os preceitos de paz e justiça”, destacou o padre.
Ele ainda falou sobre a importância de que os presídios do País cumpram o papel para o qual foram construídos, de reabilitação. E, por fim, deixou a seguinte mensagem: “Se preocupem com as pessoas, continuem apoiando as associações de moradores e entidades representativas da sociedade, em busca de mais creches, mais áreas de lazer e atividades que incentivem os jovens a desenvolverem sua cidadania longe do tráfico e de outros delitos.”
Por fim, o padre (de camiseta preta, na frente) posou para fotos com todos os vereadores presentes em plenário. Só estava ausente o presidente Jean Leutprecht, que deixou a sessão mais cedo para prestigiar as poses das diretorias da Acijs e Apevi.