Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PRESIDENTES DE CÂMARAS SE REÚNEM NA AMVALI

[b]Encontro definiu realização de ciclo de palestras sobre atividades legislativas[/b]

COMPARTILHE

[img align=left]https://www.jaraguadosul.sc.leg.br/uploads/thumbs/c8d7778c-2448-31c7.jpg[/img]

A Associação dos Municípios do Vale do Itapocu (Amvali) realizou reunião inédita na noite de quarta-feira (25 de março), reunindo os sete presidentes das Câmaras de Vereadores dos municípios ligados à associação, visando uma aproximação e integração entre os legislativos.
Os vereadores discutiram a realização do 1º Ciclo de Palestras para Vereadores, que serão realizadas entre os meses de abril e junho, na Amvali, com temas específicos orientando para a função. Dentre os assuntos que serão abordados estão: “Oratória para lideranças políticas”; “Processo Legislativo”; “Instrumentos de Planejamento na Administração Pública”; “Competências Legislativas do Município”; e “O Tribunal de Contas como órgão de apoio do Poder Legislativo”.
A carga horária será de 32 horas e o público-alvo são os vereadores, assessores e técnicos legislativos municipais. No final do encontro, os vereadores discutiram outros assuntos de ordem relativa ao funcionamento das Câmaras e decidiram, em consenso, pela realização de outros encontros entre os presidentes ao longo do ano.