Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

VEREADORES DE ERECHIM VISITAM CÂMARA JARAGUAENSE

[b]Projetos desenvolvidos na Casa desperta curiosidade[/b]

COMPARTILHE

[img align=left]https://www.jaraguadosul.sc.leg.br/uploads/thumbs/c8663d28-41e0-fd08.jpg[/img]
[img align=left]https://www.jaraguadosul.sc.leg.br/uploads/thumbs/c8663d28-13b3-2132.jpg[/img]
[img align=left]https://www.jaraguadosul.sc.leg.br/uploads/thumbs/c8663d28-33cf-c41f.jpg[/img]

O presidente da Câmara de Vereadores de Erechim (RS), Cezar Augusto Caldart (PR), mais o secretário da mesa diretora, vereador José Rodolfo Mantovani (PP), e os funcionários da Casa, Luiz Eduardo Farias e Greice Dalmaz, estão em visita à Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul. Moradores de uma cidade com cerca de 100 mil habitantes e com um Legislativo com dez cadeiras, eles vieram conhecer a estrutura administrativa jaraguaense e assistir a uma sessão.
O grupo foi recebido pela manhã pelo presidente Jean Leutprecht (PC do B), que expôs as mudanças físicas e administrativas que estão em curso. Eles também demonstraram curiosidade em conhecer o programa Legislador, de gerenciamento legislativo adotado pela Câmara, a TV Câmara, que transmite as sessões ao vivo e tem reprises regulares; o site, o setor de cerimonial, o programa de gravação e votação das sessões, e a recente estrutura da recepção, entre outras formas de trabalho adotadas.
Nas fotos, o encontro com o presidente Jean, em seu gabinete, pela manhã; o presidente do Legislativo gaúcho, Cezar Caldart, na mesa diretora com Jean, e recebendo homenagem do vice-presidente da Câmara jaraguaense, Isair Moser, na sessão de quinta-feira.