Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

MEDALHA PARA OS EDUCADORES

A Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul tem diversos projetos em tramitação. Dentre eles, da vereadora Maristela Menel (PT do B), cria a Medalha do Mérito Brasília Gastaldi Beltramini, a ser conferid...

COMPARTILHE

A Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul tem diversos projetos em tramitação. Dentre eles, da vereadora Maristela Menel (PT do B), cria a Medalha do Mérito Brasília Gastaldi Beltramini, a ser conferida aos professores que realizaram relevantes serviços na área da educação, ou que tenham contribuído por outros meios e de modo eficaz para o desenvolvimento da educação. Pela proposição, a medalha será concedida a cada dois anos, na semana em que se comemora o Dia do Professor.
Outro projeto em votação, do vereador Ronaldo Raulino (PDT), dispõe sobre a implantação do Brechó da Construção que consiste na venda de material de construção que derivem de demolição e reforma de prédios, estabelecimentos comerciais e residenciais, cujos proprietários manifestem desejo de doar. O projeto sugere a venda pelo valor equivalente a 5% do preço de mercado para família de baixa renda que tenham terreno que não seja em área de risco.