Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CÂMARA APROVA POR UNANIMIDADE

O Projeto de Lei no. 210/2007, que propõe a reforma administrativa da prefeitura de Jaraguá do Sul foi aprovado por unanimidade pelos vereadores, na última segunda-feira (15/10). Durante o processo fo...

COMPARTILHE

O Projeto de Lei no. 210/2007, que propõe a reforma administrativa da prefeitura de Jaraguá do Sul foi aprovado por unanimidade pelos vereadores, na última segunda-feira (15/10). Durante o processo foram ouvidos vários servidores públicos municipais que reivindicaram à Câmara uma oportunidade para que fossem abordados assuntos sobre o plano de cargos e salários e o plano de carreira.
Conforme o suplente de vereador, Ademar Possamai (DEM), além dos servidores foram ouvidos também secretários de todas as pastas da prefeitura. “A idéia não era modificar o projeto, porque nem podemos, mas sim analizar e propor ao poder executivo emendas para que todos possam ser beneficiados com o projeto”, explica.
Possamai conta também que há um comprometimento da prefeitura com os servidores em relação aos cargos e salários. “Estaria definido que até final de novembro colocaríamos uma emenda no projeto para que esse plano venha para a Câmara na data estipulada, por isso votamos totalmente a favor”, completa.
A partir de agora a prefeitura tem 30 dias para sancionar ou vetar o projeto. Conforme Possamai, os vereadores têm certeza que o projeto será sancionado.