Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PROJETOS APROVADOS EM 26 DE MAIO DE 2009

[b]Câmara autoriza Prefeitura a firmar convênio para projeto Bombeiro Mirim[/b]

COMPARTILHE

Além do polêmico projeto nº 42/2009, aprovado na sessão de terça-feira (26 de maio), em que a Câmara autoriza a Prefeitura a comprar da Sociedade de Assistência ao Lavrador do Vale do Itapocu (Salvita) o Parque Municipal de Eventos, os vereadores também aprovaram em votação única neste dia o projeto de nº 66/2009.
Este projeto autoriza o município a firmar convênio com a Associação de Serviços Sociais Voluntários de Jaraguá do Sul, mantenedora do Corpo de Bombeiros Voluntários, por meio do Fundo Municipal dos Direitos da Criança de do Adolescente (FMDCA), para o repasse de R$ 9.601,29 em uma única parcela.
Este convênio, com vigência de 30 dias, contados da data de sua assinatura, destina-se ao desenvolvimento do projeto Bombeiro Mirim, destinado à socialização de crianças e adolescentes, com a realização de atividades socioeducativas e culturais e de prevenção específicas da área.
O objetivo maior do projeto, explicou a Prefeitura, não é formar o bombeiro combatente ou socorrista, e sim formar cidadãos honrados, prontos para servir a comunidade.

Jornalista responsável: Rosana Ritta – Registro profissional: SC 491/JP