Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

FUNCIONÁRIOS DO LEGISLATIVO USARÃO UNIFORMES

[b]Com equipe formada e obra concluída, o próximo desafio é implantação da Ouvidoria[/b]

COMPARTILHE

[img align=left]https://www.jaraguadosul.sc.leg.br/uploads/thumbs/c8d777a8-f02b-cfb1.jpg[/img]
Os funcionários efetivos e comissionados da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, num total de 25 pessoas, passam a usar uniformes a partir desta semana. Para marcar este momento, os funcionários se reuniram com a mesa diretora e demais vereadores na tarde de terça-feira.
Depois de ouvir todos os funcionários sobre as preferências de cores e modelos, a assessoria de cerimonial optou pelo uso de camisetes brancas com calças e blazeres pretos para as mulheres, e calças pretas, camisas azuis e pulôveres cinzas para os homens. Os funcionários que trabalham diretamente nos gabinetes com os vereadores não receberam uniformes, mas se assim o desejarem, poderão adotá-lo, como forma de padronizar ainda mais o trabalho e facilitar a identificação dos mesmos pelos visitantes da Casa.
O presidente do Legislativo, vereador Jean Leutprecht (PC do B), comunicou a todos que agora, com as equipes já totalmente formadas (falta apenas definir o nome da pessoa que assumirá a assessoria de RH), e com a obra de reforma concluída, o trabalho deve entrar em uma nova dinâmica.
Ele apresentou os novos integrantes da equipe, que terá a coordenação geral do administrador e especialista em gestão de pessoas Ricardo Zanghelini, que assumiu a secretaria executiva. Também passaram a integrar a nova equipe Gilberto Feiten na chefia de Ouvidoria, e Ambrósio Lino Becker e Rafael Schreiber nas assessorias das comissões. Estas contratações atingiram diretamente o gabinete do vereador Jaime Negherbon (PMDB). Como seu antigo chefe de gabinete Ambrósio Becker assumirá a assessoria das comissões, o assessor parlamentar Everton Demarchi vai para a chefia de gabinete e Tibério Emílio Suti assume a assessoria parlamentar do vereador.
Nas diretorias, foram confirmados os nomes de Adejaime Reitz no Financeiro, Almir Giese na Administração, Elisabete Bertoli no Suporte Legislativo e Rosana Ritta na Comunicação.

[b]OUVIDORIA [/b]
O maior desafio da Câmara, a partir de agora, é colocar em prática o serviço de Ouvidoria, para que o mesmo possa ser instalado até o final do mês. Para cumprir o prazo e buscar conhecimentos sobre este sistema, que é verdadeira a menina dos olhos da atual gestão, na quarta-feira da semana que vem, dia 17, a diretora de Comunicação, Rosana Rodrigues Ritta, o assessor de Comunicação, Alessandro Martins, e o chefe da Ouvidoria Gilberto Feiten, vão a Florianópolis fazer treinamento e conhecer o sistema adotado pelo governo do Estado. Até o momento, este sistema é considerado o ideal, além de o Estado dar todo o apoio para implantação e a hospedagem do mesmo.