Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

OFÍCIO PARABENIZA IGREJA LUTERANA POR ASSEMBLEIA SINODAL

[b]Presidente Jean Leutprecht enaltece encontro que reuniu representantes de 26 municípios do Norte de SC[/b]

COMPARTILHE

[img align=left]https://www.jaraguadosul.sc.leg.br/uploads/thumbs/c8d77557-01ff-9fe5.jpg[/img]
[img align=left]https://www.jaraguadosul.sc.leg.br/uploads/thumbs/c8d77557-01d9-ef6f.jpg[/img]

A Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul enviou ofício à Comunidade Sínodo Norte Catarinense parabenizando-a pelos bons resultados obtidos com a realização da 12ª Assembleia Sinodal, que aconteceu no município nos dias 6 e 7 deste mês. A assembleia, realizada no centro comunitário e Igreja Apóstolo Pedro, reuniu mais de 300 pessoas de 26 municípios da região.
Sob o tema “Missão de Deus – Nossa Paixão”, os visitantes foram recebidos com uma belíssima montagem em que vasos de flores simbolizavam a pomba da paz cercada por velas coloridas representando cada um dos municípios que enviou representantes. Durante dois dias, eles se dedicaram à votação, aprovação e discussão de temas de gerenciamento interno.
“A Igreja não vai mudar o mundo, mas quando ela cumpre seu papel, o mundo muda”, destacou o pastor William Bretzke, ao dar as boas-vindas ao grupo.
O presidente da Câmara jaraguaense, Jean Leutprecht (PC do B), também esteve presente na abertura do encontro, quando enfatizou a importância da Igreja Luterana. Ele lembrou que há poucos dias, a comunidade da Igreja Cristo Salvador, do bairro Barra do Rio Cerro, abriu as portas para a comunidade e os vereadores ao sediar a segunda sessão itinerante da Câmara do ano naquele bairro. Jean colocou o Legislativo à disposição de todos os presentes.