Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

RBS COMPLETA O CICLO DE UMA GERAÇÃO EM SC

[b]Câmara realizou homenagem proposta pelo presidente Jean Leutprecht ao grupo de comunicação Campanhas institucionais e compromisso com a informação e a ética foram destaques nesta trajetória[/b]

COMPARTILHE

[img align=left]https://www.jaraguadosul.sc.leg.br/uploads/thumbs/c8663d8c-ee94-1e0f.jpg[/img]
[img align=left]https://www.jaraguadosul.sc.leg.br/uploads/thumbs/c8663d8c-ee72-efbc.jpg[/img]

“Uma geração de catarinenses cresceu nos assistindo, ouvindo ou lendo”. Desta forma, o diretor-geral e institucional do Grupo RBS em Santa Catarina, Marcos Noll Barboza, sintetizou os 30 anos do grupo de comunicação no Estado.
A data, que vem sendo festivamente relembrada pela RBS, motivou a realização de uma sessão solene proposta pelo presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Jean Carlo Leutprecht (PC do B), realizada na noite desta terça-feira (7 de julho).
O presidente Jean, ele próprio um ex-colaborador que assinou por alguns anos a coluna esportiva do suplemento AN Jaraguá do jornal A Notícia, destacou os 30 anos de entretenimento e informação proporcionados à população catarinense pelo grupo que hoje tem quatro jornais (o último foi o diário de circulação estadual A Notícia, adquirido em setembro de 2006), três rádios e duas emissoras de TV.
O vereador ainda elogiou o trabalho comunitário da RBS representado por grandes campanhas de cunho institucional – pela duplicação da BR-101, Educar é Tudo, contra a violência no trânsito e a atual Crack, Nem Pensar, que vem se revelando um grande trabalho contra o uso desta droga fatal.
Barboza disse que homenagens do gênero dão o sentimento do dever cumprido em um trabalho que se renova a cada dia. “Acordamos todos os dias sem nenhum produto em mãos, começamos do zero para terminarmos o dia com informações de que refletem a qualidade do jornalismo ético e com liberdade de imprensa que realizamos.”
Nas fotos, os vereadores com os representantes do Grupo RBS, e os vereadores Ademar Possamai (E) e Jean Leutprecht (D) entregam flores e placa ao diretor regional Luiz Cardoso e ao diretor-geral Marcos Barboza.

Jornalista responsável: Rosana R. Ritta – Registro profissional: SC 491/JP