Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

VEREADORES PEDEM RELATÓRIO DETALHADO DA SCHÜTZENFEST

[b]Secretário Ronaldo Raulino e demais representantes de entidades envolvidas na festa se reúnem na Câmara, nesta sexta-feira, para que todas as dúvidas sobre o susposto prejuízo da festa possam ser sanadas[/b]

COMPARTILHE

A Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul realiza uma reunião geral e aberta à comunidade nesta sexta-feira, às 14 horas, no plenário, para avaliação e discussão sobre os resultados da 21ª Schützenfest. Os vereadores esperam uma detalhada prestação de contas por parte do secretário de Turismo, Cultura e Esporte do município, Ronaldo Raulino.
O presidente da Câmara, Jean Carlo Leutprecht (PC do B), explica que esta é uma oportunidade para que todos os números, notas fiscais, contratos e demais documentos envolvendo a organização da festa sejam exaustivamente estudados e conferidos. Até que se ache o que ocorreu para o saldo negativo anunciado.
Também estão sendo chamados para a reunião representantes da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR), Fundação Cultural de Jaraguá do Sul, Associação das Sociedades de Tiro da região, Cooperativa de Economia de Crédito (Blucred), Fábrica de Shows e prestadores de serviços e demais envolvidos na organização da festa.
Jean explica que a decisão de dar esta oportunidade aos organizadores em esclareceram à comunidade o que ocorreu com as contas da festa foi tomada em reunião entre todos os vereadores na noite de quarta-feira. Ele disse que os próprios vereadores da base do governo haviam pedido que fosse dada esta oportunidade aos organizadores para que pudessem explicar-se.
“Então, a Câmara, antes de tomar uma posição mais enérgica ou entrar com um processo investigativo, como a comunidade está cobrando, está promovendo este encontro, onde esperamos que todas as dúvidas que ainda estão no ar sejam realmente sanadas”, conclui Jean.

Jornalista responsável: Rosana Ritta – Registro profissional: SC 491/JP