Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CÂMARA MANTERÁ PLANTÃO DURANTE FÉRIAS DE JANEIRO

[b]Casa fica fechada de 24 de dezembro a 3 de janeiro, quando começa a funcionar em esquema de plantão até o dia 25, quando funcionários retornam das férias coletivas[/b]

COMPARTILHE

A Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul adota expediente normal nesta semana até às 17h30 de quarta-feira, quando fecha as portas ao público e entra em um período de ponto facultativo de 24 de dezembro de 2009 a 3 de janeiro de 2010. Depois deste período, de 4 a 24 de janeiro, inicia o período de 20 dias de férias coletivas.
Apesar da retomada integral do funcionamento da Casa estar prevista para 25 de janeiro, durante o recesso foi montado um esquema especial de plantão de atendimento ao público a partir do dia 4 de janeiro. Neste período, vão prestar expediente normalmente o diretor administrativo, Almir Giese; o assessor das comissões, Rafael Schreiber; e as recepcionistas. Os outros funcionários ficam de sobreaviso para o caso de uma convocação de sessão extraordinária ou outro assunto que necessite urgência; e ainda alguns setores farão trabalhos esporádicos internos garantindo o bom andamento da Casa.
Vale lembrar que estão sendo aguardados no período de 4 a 8 de janeiro os documentos que a Comissão Especial de Investigação (CEI) da Schützenfest solicitou a entidades e empresas envolvidas na organização e realização da mesma, e que a primeira reunião agendada no ano será justamente desta comissão: no dia 11 de janeiro, às 8h30.

Jornalista responsável: Rosana Ritta – Registro profissional: SC 491/JP