Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CEI DA SCHÜTZENFEST REVELA NOMES DOS PRIMEIROS A DEPOR

[b]Em reunião na manhã de segunda-feira, comissão decidiu que os envolvidos com a Associação dos Clubes e Sociedades de Tiro do Vale do Itapocu vão ser ouvidos por primeiro Primeiros depoimentos da CEI acontecem na tarde de segunda-feira, em sessão fechada, para a qual um representante da OAB, do Ministério Público e do Observatório Social serão convidados[/b]

COMPARTILHE

[img align=left]https://www.jaraguadosul.sc.leg.br/uploads/thumbs/c8d7778f-d99c-f88d.jpg[/img]
A Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, que investiga as supostas irregularidades nas contas da Schützenfest (CEI), confirmou na reunião realizada na manhã desta segunda-feira (15 de fevereiro) que as primeiras pessoas ouvidas na série de depoimentos que iniciam na próxima segunda-feira (dia 22) serão ligadas à Associação dos Clubes e Sociedades de Tiro do Vale do Itapocu (ACSTVI), apontada como uma das promotoras da festa.
O presidente da CEI, Jean Leutprecht (PC do B), confirmou que os ofícios notificando os intimados já foram enviados na sexta-feira. Também reforçou que os depoimentos serão sigilosos, para não atrapalhar o desenvolvimento dos trabalhos e garantir a privacidade dos depoentes.
Além dos vereadores e da equipe técnica da Câmara, a CEI vai abrir uma exceção para a seccional de Jaraguá do Sul da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), para o Ministério Público (MP) e para o Observatório Social. Ofícios estão sendo enviados convidando estas entidades para que, se for de seu interesse, enviem representantes para acompanharem os depoimentos.
Outros ofícios serão enviados para todas as pessoas e entidades que já foram intimadas comunicando que a CEI encerra a fase de recebimento de documentos na sexta-feira (19) pela manhã. Esta iniciativa foi tomada para que os vereadores possam dar uma repassada geral em toda a documentação da comissão no final de semana em busca de subsídios para os questionamentos que vão fazer. Na foto, o vereador Isair Moser, o presidente da CEI, Jean Leutprecht, e a secretária Ana.

[b]OS PRIMEIROS A DEPOR:
Salete Tecilla Meier [/b]

Secretaria da Associação dos Clubes e Sociedades de Tiro do Vale do Itapocu (ACSTVI)

[b]Almiro José Ponstein[/b]

Tesoureiro da Associação dos Clubes e Sociedades de Tiro do Vale do Itapocu (ACSTVI)

[b]Elemar Dierschnabel[/b]

Membro do Conselho Fiscal da Comissão Central Organizadora (CCO) da Schützenfest como representante da ACSTVI

[b]Nelson Sjoberg [/b]

Presidente da ACSTVI durante a festa e 2º vice-presidente da CCO

[b]Celso Hille[/b]

Vice-presidente da ACSTVI durante a festa e atual presidente da associação
[i]

Jornalista responsável: Rosana Ritta – Registro profissional: SC 491/JP[/i]