Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

JAIME COMENTA DECLARAÇÃO “INFELIZ” DE CACÁ

[b]Ex-vereador deu entrevista criticando vereadores que não deram dinheiro para o Juventus. Declaração é uma desinformação, pois quem repassa dinheiro público para as entidades é a Prefeitura. Os vereadores só têm o poder de autorizá-lo ou não[/b]

COMPARTILHE

[img align=left]https://www.jaraguadosul.sc.leg.br/uploads/thumbs/c8d7778f-5058-488c.jpg[/img]
O vereador Jaime Negherbon (PMDB) (FOTO) rebateu na sessão de terça-feira as críticas do ex-vereador Carione Pavanello, o Cacá, que utilizou-se da imprensa para jogar a população contra os vereadores dizendo que os mesmos se negam a dar dinheiro para times e que por isso o Juventus está na situação financeira difícil em que se encontra, o que acabou refletindo num péssimo desempenho dentro do campo no primeiro turno do Catarinense.
“Denunciar que os vereadores não repassam verbas é uma mentira. Nós vereadores não mexemos com dinheiro. Se vier algum projeto da Prefeitura, tenho certeza de que nenhum vereador vai se negar, mas é lamentável que isso tenha partido dele, que está à frente da Fesporte e não fez nada pelo clube”, destacou Jaime, lembrando que quem tem que enviar projeto para a Câmara é a Prefeitura.
Mais adiante, o vereador lembrou que Cacá foi tão infeliz em sua declaração porque na própria fala acabou dizendo que não pode se doar dinheiro público para o Juventus porque o clube tem problemas e não preencheria os requisitos para candidatar-se a receber verbas públicas.
Jaime lamentou que o clube tenha chegado a este estágio pela falta de patrocinadores e apoio dos jaraguaenses. Exemplificou que outras cidades menores, que tem poucas empresas, estão no auge, enquanto o Juventus sofre com a ameaça do rebaixamento.
O vereador Justino da Luz (PT) externou sua opinião sobre o comentário do ex-vereador. Primeiro lembrou que a Câmara nunca repassa dinheiro, apenas autoriza quando requisitada pela Prefeitura. Para ele, como Cacá está ausente da cidade e quer aparecer aproveitou este momento para criar um fato e voltar à mídia, mesmo sem ajudar o clube, e lembrou que ele precisa prestar contas de muitos outros repasses pendentes.