Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

VEREADORES PEDEM SOLUÇÃO PARA A ERVINO MENEGOTTI

[b]Ademar Possamai explicou aos colegas os problemas da delicada obra da rua Ervino Menegotti, que vem atrapalhando o trânsito[/b]

COMPARTILHE

O início das aulas no Centro Universitário de Jaraguá do Sul (Unerj) aumentou o problema causado pela interrupção da rua Ervino Menegotti, localizada no bairro Água Verde. Para o vereador Jaime Negherbon (PMDB), as obras de substituição da galeria, que se estendem desde 11 de fevereiro, estão fazendo com que o trânsito “fique conturbado”. Para ele, a situação “precisa de uma solução urgente”. O peemedebista relatou, na sessão de quinta-feira (18), que o acesso à faculdade fica congestionado, pois estudantes e professores podem usar somente o acesso da BR-280.
O líder de governo, Ademar Possamai (DEM), subiu à tribuna e explicou que a chuva e mudanças no projeto da galeria, onde corre o ribeirão Chico de Paula, fizeram com que as obras atrasassem. Novas peças pré-moldadas tiveram de ser feitas para substituir a estrutura antiga. “A galeria antiga era em forma de ‘U’ e agora é em forma de ‘gaveta’”, disse o vereador. “Todos acham que é só colocar uns tubos e está tudo pronto”, completou. Ele explicou ainda que a passagem da fiação de telefone também complicou o andamento do cronograma, mas que a obra deve ser concluída neste final de semana.
Possamai relatou a situação do trânsito na Vila Lenzi, bairro onde mora e um dos desvios mais usados pelos motoristas. Segundo ele, o fluxo de veículos no bairro aumentou com as obras e fez o trânsito ficar complicado onde antes era mais tranquilo.