Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

FINALMENTE LINHA DO JARAGUÁ ESQUERDO SERÁ ESTENDIDA

[b]Vereador Jaime Negherbon, que há anos pede a mudança do itinerário, comemora a decisão que vai beneficiar pelo menos 300 famílias até então sem acesso ao transporte coletivo[/b]

COMPARTILHE

O vereador Jaime Negherbon (PMDB) recebeu nesta quarta-feira a confirmação, por parte da direção da empresa Canarinho, de que na primeira quinzena de abril o ônibus que faz a linha Jaraguá Esquerdo já estará circulando com a linha estendida em alguns quarteirões.
A extensão da linha do Jaraguá Esquerdo vinha sendo pedida pelo vereador há algum tempo. Por várias vezes, ele usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul pedindo sensibilidade por parte do poder público para exigir a mudança e da própria empresa detentora do monopólio do transporte coletivo urbano em Jaraguá, para que estendesse a linha do bairro, o que deve beneficiar pelo menos 300 famílias que tinham que percorrer quarteirões a pé até o ponto de ônibus mais próximo.
Depois de apresentar pedidos neste sentido na gestão passada e até mesmo um abaixo-assinado com mais de 300 assinaturas protocolado junto à Prefeitura, Câmara e Canarinho, Jaime Negherbon apresentou na Câmara no dia 12 deste mês a indicação de nº 141/2010, em que pede que a Prefeitura interceda junto à empresa pedindo providências para que a linha do Jaraguá Esquerdo possa também circular nas ruas Emílio Schulz e Carlos Tribess, saindo também na rua Francisco Hruschka, seguindo então seu itinerário normal, nos dois sentidos. Apesar da confirmação, a indicação já encaminhada deve ir à votação na sessão desta quinta-feira, antecipada para às 18 horas.

Jornalista responsável: Rosana Ritta – Registro profissional: SC 491/JP