Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

JAIME DIVULGA CAMPANHA PARA AJUDAR VÍTIMAS DO RIO

[b]Câmara deve se tornar um dos pontos de coleta de alimentos, água e outros donativos Campanha na cidade está sendo encampada pelo padre Silvino, da Barra do Rio Cerro[/b]

COMPARTILHE

O vereador Jaime Negherbon (PMDB) apelou na tribuna da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul para que a comunidade jaraguaense e da região participe da campanha de arrecadação de alimentos e água para ajudar as vítimas da tragédia que atingiu o Rio de Janeiro na semana passada.
Jaime lembrou que no final de 2008, quando Santa Catarina viveu tragédia semelhante, todo o Brasil voltou seus olhos para o Estado, incluindo a população do Rio, e agora está na hora de o Estado responder à altura. Quem está organizando a campanha em Jaraguá do Sul é o padre Silvino, da Igreja Nossa Senhora das Graças, localizada na rua Angelo Rubini, no bairro Barra do Rio Cerro. O vereador disse que o religioso conhece bem a miséria da região atingida, em Niterói, onde dezenas de famílias morreram juntas no Morro do Bumba, e por isso ficou tão sensibilizado e encampou a campanha.
O vereador Justino da Luz (PT) sugeriu e a ideia foi bem aceita, de que a Câmara de Vereadores também se torne um ponto de coleta, inclusive para que os vereadores e seus funcionários possam contribuir. A presidente da Casa, Natália Lúcia Petry (PSB), pediu que a secretaria executiva organize a coleta. O padre Silvino colocou à disposição o telefone 3376-1931 para a arrecadação das doações.

Jornalista responsável: Rosana Ritta – Registro profissional: SC 491/JP