Aberturas de crédito são aprovadas

Sessão Ordinária 005Na sessão ordinária desta quinta-feira (02/04), foram aprovados os Projetos de Lei nº 25/2015 e 34/2015 que autorizam a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente da administração municipal.

O projeto 25/2015 recebeu 10 votos favoráveis e visa promover a suplementação de ações consignadas no orçamento da fundação cultural de Jaraguá do sul, no valor de r$ 592.694,00, para atender despesas com manutenção geral e manutenção dos prédios da Fundação, do Mercado Público e da Biblioteca Municipal, bem como a aquisição de equipamentos de informática; veículo; estantes de aço para o arquivo histórico e para complementar o programa Incentivando Talentos.

Já a matéria 34/2015, aprovado com 10 votos em 1ª discussão e votação o projeto de lei para abertura de crédito no valor de r$ 1.052.829,86 para atender a Secretaria de Educação com a manutenção patrimonial, do ensino fundamental.