Afavi reconhecida de utilidade pública

vereador Ademar Possamai (DEM)

A Afavi (Associação Filantrópica de Amparo à Vida) foi declarada de utilidade pública na noite desta quinta-feira, 24, na Câmara de Vereadores.

O propositor da iniciativa, vereador Ademar Possamai, comentou que em função do projeto de lei que autoriza a construção de um hospital psiquiátrico em Jaraguá do Sul ter sido aprovado no final do ano passado, é relevante agora reconhecer a associação como de utilidade pública, pois a entidade tem como principal objetivo a construção deste hospital. “Eu acredito fielmente que essa entidade vai trazer muito benefício para Jaraguá do Sul. Através de um projeto simples como este, em transformar de a entidade como utilidade pública, para agora poder concretizar as ações”.

Possamai disse ainda que a entidade irá trabalhar na formação das pessoas, com treinamento para atuar no hospital.