Alunos da Escola Abdon Batista participam do CÂMARA.COM VOCÊ

Estudantes do ensino médio da escola Abdon Batista participaram, nesta terça-feira, 27, do projeto CÂMARA.COM VOCÊ da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul. Eles visitaram as dependências do Legislativo e conheceram os setores da Casa.

Logo após, acompanharam a palestra que faz parte do projeto e visa esclarecer para os jovens as funções do Poder Legislativo e aborda questões sobre política, cidadania e democracia. A atividade foi coordenada pela assistente de Programas e Ações Institucionais, Laura Peretto.

ABDON BATISTA (14)

Ao final, como parte do aprendizado, os alunos fizeram indicações legislativas. Elas irão para o setor jurídico da Câmara e poderão entrar na pauta da casa para serem votadas. Essas matérias devem ser lidas em plenário no dia 24 de maio, na sessão ordinária que começa às 15h30.