Amarildo Sarti pede manutenção de ciclovia no Rau

IMG_5217O vereador Amarildo Sarti utilizou o espaço da Ordem do Dia da sessão dessa  quinta-feira, 23, para solicitar ao Executivo que busque desenvolver ações de manutenção e conservação de espaços públicos, tais como calçadas e ciclovias, nas proximidades da Católica Santa Catarina, no bairro Rau.

Amarildo Sarti explicou que constantemente é cobrado por moradores da localidade sobre a infraestrutura da localidade que está precária. Ele solicita uma atenção redobrada com aquele espaço que, na sua visão, está relegado a terceiro plano. O parlamentar solicitou ao líder de Governo, vereador Pedro Garcia, para que interceda junto a Secretaria de Obras para que efetue a manutenção. “A população clama por melhorias urgentes”, disse.