Apoio à greve dos professores do Estado

vereador Vilmar Delagnolo (PT)

Na Palavra Livre, o vereador Vilmar Delagnolo manifestou tristeza pelo não cumprimento de acordo com os professores por parte do governo do Estado, levando a categoria a deflagrar nova greve.

“São professores formados, que se preparam, que trabalham e trabalham forte para que possam exercer a sua atividade com bastante profissionalismo e temos um governo do Estado que não valoriza. Então quero aqui manifestar o meu apoio a todos os professores da rede estadual de ensino”, resumiu.

Jaime Negherbon também criticou o governo catarinense, dizendo estar decepcionado com a situação. “O Estado tem as secretarias regionais, um verdadeiro cabide de emprego, e não tem dinheiro para pagar os professores”.