Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Aprovada dispensa de taxa em áreas privadas

COMPARTILHE

Vereador Amarildo Sarti (PV)
Vereador Amarildo Sarti (PV)

Em votação única, os vereadores aprovaram por unanimidade projeto do Executivo que dispensa o recolhimento do preço público quando da utilização de equipamentos e veículos do município para a prestação de serviços a terceiros. Porém, somente em decorrência de situação de emergência ou estado de calamidade declarado no município e/ou para o atingimento das finalidades institucionais dos órgãos e entidades que integram a estrutura organizacional da administração pública.

O projeto havia sido retirado da pauta na semana passada, a pedido do vereador Jean Leutprecht (PC do B), mas, segundo o líder de governo Ademar Possamai (DEM), já devidamente esclarecido.  

“Os problemas não acabam quando acaba o decreto, e muitas coisas, assim como em 2008, vão ficar para serem resolvidas, principalmente na área rural. Se não tiver este complemento, não é possível prestar este serviço depois que acabar o decreto”, comentou Possamai.

O vereador Amarildo Sarti (PV) comentou que nunca foram tantas as dificuldades nas localidades do interior. “O que salta aos olhos é que em algumas propriedades as coisas foram feitas três, quatros vezes. Então vem em um bom momento esta dispensa, para que possa fazer este trabalho, que na verdade muitas vezes é um retrabalho”, disse.